Política de frete
Política de compra
Todos os produtos disponíveis na MarketZone serão enviados diretamente de nossos fornecedores nacionais e internacionais ( Brasil, Europa, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e, a entrega ocorrerá em até 90 (noventa) dias, variando conforme a localidade do destinatário.
O envio do produto será efetuado em até 07 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boletos bancários levam de 01 (um) até 03 (três) dias úteis para a confirmação do pagamento compensar em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliuente poder acompanhar o progresso da entrega do seu pedido.
ATENÇÃO: Em determinados casos, o prazo de entrega poderá ser estendido por mais alguns dias úteis devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grandes demandas e/ou situações que fogem ao nosso controle.
Envio segurado
Nossos produtos são segurados, e caso não seja entregue em 90 dias úteis da postagem, o valor será 100% restituído ao cliente.
ATENÇÃO: você poderá receber mais de um pacote caso faça mais de uma compra em nosso site, pois seus produtos podem ser remetidos por fornecedores diferentes. Assim, caso receba primeiro um produto e depois o outro, fique tranquilo, é absolutamente normal.
Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora. Sempre haverá um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A equipe MarketZone se compromete a instruir o cliente caso tenha dúvidas sobre o rastreio de suas compras. Desse modo, o código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível em nosso sistema.
Cuidados com o endereçamento dos pedidos
A equipe da MarketZone providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar, portanto, para que não ocorra problemas com a entrega das suas compras, pedimos atenção no momento de preencher os dados do endereço.
ATENÇÃO: Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, este não terá direito ao reembolso, sendo necessário efetuar novamente a compra do produto.
Para quaisquer outras dúvidas, por gentileza acione nossos canais de suporte abaixo.
• (41) 9 9201.1927 - WhatsApp
• contato@marketzone.com.br
Todos os produtos disponíveis na MarketZone serão enviados diretamente de nossos fornecedores nacionais e internacionais ( Brasil, Europa, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e, a entrega ocorrerá em até 90 (noventa) dias, variando conforme a localidade do destinatário.
O envio do produto será efetuado em até 07 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boletos bancários levam de 01 (um) até 03 (três) dias úteis para a confirmação do pagamento compensar em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliuente poder acompanhar o progresso da entrega do seu pedido.
ATENÇÃO: Em determinados casos, o prazo de entrega poderá ser estendido por mais alguns dias úteis devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grandes demandas e/ou situações que fogem ao nosso controle.
Envio segurado
Nossos produtos são segurados, e caso não seja entregue em 90 dias úteis da postagem, o valor será 100% restituído ao cliente.
ATENÇÃO: você poderá receber mais de um pacote caso faça mais de uma compra em nosso site, pois seus produtos podem ser remetidos por fornecedores diferentes. Assim, caso receba primeiro um produto e depois o outro, fique tranquilo, é absolutamente normal.
Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora. Sempre haverá um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A equipe MarketZone se compromete a instruir o cliente caso tenha dúvidas sobre o rastreio de suas compras. Desse modo, o código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível em nosso sistema.
Cuidados com o endereçamento dos pedidos
A equipe da MarketZone providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar, portanto, para que não ocorra problemas com a entrega das suas compras, pedimos atenção no momento de preencher os dados do endereço.
ATENÇÃO: Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, este não terá direito ao reembolso, sendo necessário efetuar novamente a compra do produto.
Para quaisquer outras dúvidas, por gentileza acione nossos canais de suporte abaixo.
• (41) 9 9201.1927 - WhatsApp
• contato@marketzone.com.br